13 de ago. de 2015

Look: Blusa Rendada

Acho que nada me faz sentir tão poderosa quanto a combinação salto alto + óculo enormes. Sério, gente... Óculos são realmente o meu ponto fraco e não por acaso, eu tenho uma infinidade de pares para chamar de meus. 
Para o look de hoje, escolhi mais uma composição preto e branco. Mas dessa vez saindo do lady like completamente e me jogando na renda + dico pants. Essa Blusa rendada da SheIn foi um caso de amor a primeira vista. Adoro blusas brancas, amo renda... e essa com golinha alta e barra arredonda me ganhou facilmente. Para dar um toque de cor, usei um brincão da Manu Ávila (uma amiga maquiadora mega profissional que está apostando em acessórios luxuosos. Vale conferir o insta dela: @manuelaavila). Espero que gostem e até amanhã! :*




Sobre meu look:
Óculos: ZeroUv
Bolsa: KeK Bijoux
Brinco: Manuela Ávila
Batom: Riot - LimeCrime

5 comentários:

  1. Pretty Clara! I love the lace top.
    The disco pants is so 80s... Looks Nice with these blouse! Diferent and elegant.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seus looks apaixonadas ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. waaaa your glasses is looovvveee

    xx
    http://sony-ann.blogspot.com/

    ResponderExcluir