16 de jul. de 2015

Look: Vestido Midi, Moedas e tranças

Sabe quando você veste algo e se sente super bem? Desde que recebi esse vestido, sabia que quando fosse usá-lo seria especial. O modelo midi, a manga, a estampa, o tecido, tudo torna essa peça mais bonita e diferente. Eu queria usá-la com toques retrô, mas não tão estereotipada quanto os ultimos looks que compus com topete e turbante. Por isso decidi fazer um penteado mais inspirado nos tempos mais antigos, como na renascença, quando as moças tinham cabelos enormes e os entrançavam fazendo uma tiara ao redor da cabeça. 

A inspiração veio de alguns seriados com temática antiga que estou assistindo. Adoro história e acho o máximo me sentir dentro dela, nem que seja com a vestimenta. Mas para dar um toque mais moderno à esta composição que usei ontem, escolhi uma bolsa estilo pasta da Trendcy, óculos espelhados, cinto com tachinhas e um salto bem alto. Acho que ficou girlie de um jeito diferente. Gostaram?! :*




Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu look:
Óculos: Chilli Beans
Bolsa: Trendcy


3 comentários:

  1. queeeeeeeeeeeeeee linda, arrasou!
    Amei o vestido *--*

    blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma verdadeira princesa renascentista. Amei o vestido e o penteado Clara linda <3

    ResponderExcluir