22 de jul. de 2015

Bubble Curling Iron / Baby liss de bolinha

Hey, gente! Hoje vim mostrar uma nova aquisição e uma dica para quem adora cachos: O Bubble Curling Iron, ou mais popularmente chamado de babyliss de bolinha!! Eu já tinha visto em alguns blogs de beleza mas não fazia ideia da diferença entre ele e o babyliss normal. Até que recebi este da marca FT1, disponível no site da Beauty Tope gostei tanto, que estou usando praticamente todos os dias. O Modelador FT1 Bubble Curling Iron não possui botão de regulagem mas esquenta muito. O cabo dele giratório (360º) e é bem comprido, o que é hiper prático. Ele também acompanha uma luva térmica para proteger sua mão e outra coisa muito boa é que ele é bivolt! 

O que eu mais adorei no Bubble Curling Iron é que o tubo em formato de bolhas permite fazer mechas mais largas e o cabelo não fica muito marcado. Eu gosto de fazer ondas largas e soltas, apenas do meio do cabelo às pontas. Como tenho cabelos compridos, sempre demoro muito para fazer o babyliss, mas esse esquenta bastante e permite que a modelagem seja mais rápida. 



Usar o Babyliss de bolinha é super fácil:

  1. Primeiro você deve ligar o Bubble Curling Iron na tomada e em cerca de dois minutos ele já está quente o suficiente para modelar seu cabelo. 
  2. Separe uma mecha, enrole-a em torno do tubo e aguarde não mais que um minuto. 
  3. Desenrole os fios, soltando-os do modelador. Repita durante outras mechas de cabelo.
  4. É legal lembrar que quanto mais finas as mechas, mais enroladinho fica o seu cabelo.

 

E esse é o resultado do Bubble Curling Iron no meu cabelo. Depois de modelá-lo não passei escova, apenas os dedos para mesclar um pouco as mechas. Que tal?
O Babyliss com cabo em formato de bolhas está disponível no site da loja  Beauty Top!

Um comentário:

  1. Que lindo!! Não sabia que era melhor do que o outro tipo de baby liss. Adorei!

    ResponderExcluir