14 de jul. de 2015

Look: Vestido longo e rasteirinha

Hey, gente! Enfim estou de volta ao blog e já trago um look muito amorrr com vestido longo e rasteirinha. Eu não costumo usar vestidão, mas não pude resistir a este da Style Moi. Adorei as alças finas, a fenda na lateral, a estampa... além do tecido ser uma delícia! Fiz uma composição anos 90, com choker tattoo e batom vermelhão. A rasteirinha é da marca Via Scarpa, que acabou de lançar nova coleção cheia de sandálias lindas (estou amando as gladiadoras). Espero que gostem do look e tenham uma ótima semana! :*   




Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu look:
Vestido: Style Moi
Sandália: Via Scarpa 
Choker Tattoo: KeK Bijoux
Óculos: ZeroUv
Bolsa: AMARO

2 comentários:

  1. Vestido longo é uma peça que precisa ser bem linda pro look ficar (na minha opinião rs) e esse é fabuloso. Ficou linda Clara. A trança assim de lado também ficou linda <3

    ResponderExcluir