20 de jul. de 2015

Look: Vestido vermelho e casaquinho peludo

Semana passada fez um clima tão gostosinho aqui na cidade, que precisei fotografar meu look da quinta-feira, que usei para uma reunião ao fim da tarde que se estendeu para um jantar. Não costumo usar vestidos justos mas esse da Lunender caiu tão bem, que repensei sobre o assunto... Combinei com casaquinho peludo e acessórios pretos poderosos que dialogaram super bem com o detalhe em couro da lateral do vestido. 

Sempre ouvimos dizer que no inverno a gente se veste melhor e realmente parece difícil discordar, pois, pelo menos à mim, esses ventos mais frios trazem muita inspiração. Tenho vontade de me vestir bem, me maquiar, sair para um café, para uma praça, para um museu. É como se me desse mais vontade de viver quando não está quente demais! haha E vocês, preferem frio ou calor? Espero que curtam o look de hoje e tenham uma ótima semana! ;* 





Fotos: Pierre Van Mayer

Vestido: Lunender
Sandália: Oasap
Óculos: ZeroUv
Bolsa: AMARO
Chapéu: Oasap
Casaquinho: SheIn

2 comentários: