16 de fev. de 2015

Wish List - Choies

Uma coisa que eu amo fazer é garimpar coisas pela internet. Pesquisar nunca é demais quando a gente quer comprar online, principalmente em lojas gringas, onde é preciso comprar com cartão internacional e esperar um pouquinho mais para a compra chegar (varia de um a dois meses). Uma coisa que vocês sempre me perguntam é sobre a confiabilidade das lojas online e por isso, eu só indico aqui as lojas onde eu já comprei e confio!

Dessa vez, eu chequei meu wishlist no site da Choies e percebi que estava cheio de peças super trend (tendência). Conferi os preços de todas e geeeente! Vale muito mais a pena comprar online do que ir em qualquer loja por aí. A confiabilidade da Choies pra mim é 100%, baseado tanto nas minhas compras, quanto nas experiências de amigas que também conhecem a loja (como Fer Dallan, Glena Martins, Tah Sampaio, entre outras). Agora, sem mais enrolações, vamos a listinha de desejos e precinhos irresistíveis? :) Espero que gostem e tenham um feriado super gostoso! :*


 Febre nos anos 90, a Jaqueta Jeans já está de volta faz um tempo, deixando nossos looks muito mais descolados com certo toque de rebeldia. Ela é um item indispensável no guarda roupas, pois pode ser usada em qualquer composição. 

A jaqueta rasgada é ainda mais charmosa, mas se você ainda não se convenceu da trend Jaqueta Jeans rasgada, se joga na jeans básica mesmo! ;)



Tem coisa mais "Hypster" do que usar um Chapéu Fedora para arrematar aquele look perfeito pro LookBook.nu? Então, por $13,90 dólares você compra um e tem um item que promete milagres pra um número infinito de looks! Corre!! 



Uma coisa que de primeira imaginei que não pegaria mas agora acho que já tá com tudo é esse blazer com manga falsa. Não sei ainda como se chama (sempre surge um nome novo) mas eu já estou morrendo de amor vendo bloggers como Thássia e Francesca Monfrinatti usarem! Só ainda não decidi se prefiro o Item desejo preto ou branco. E vocês? ($27,99 na choies)




Acho que todas nós concordamos que as Saia Midi tentaram por muitas estações e enfim, conseguiram cair no gosto das it girls! Não encontro com tanta frequência ainda em lojas de departamento, mas as lojas online estão cheias delas, com muitas estampas e comprimentos. Essa da foto, custa $16,90 na Choies e tem muito mais cores lá (clica aqui pra ver!). 



Quando vi essa Calça super estilosa de cós alto e estampa xadrez na blogueira Allana Ruas, quase morri e fui correndo pra ver onde ela tinha comprado. Azul é uma cor muito elegante e no xadrez ficou mega top! Por $15.99vale muito a pena ousar numa produção dessas, não acham? *-*


Oi, anos 90, é você de novo? Quem diria que alguns modismos poderiam voltar à tona em pleno século 21, né? O casaco amarrado na cintura é um deles. Lembro que mesmo com o calor que faz aqui em Rio Branco, minha irmã amarrava o a camisa xadrez e saía por aí, mesmo que não fosse usá-lo. Uma dica super trend é usar Camisa Xadrêz como acessório! Custa apenas $19,90 dólares na Choies!


Já falei sobre eles aqui! O salto tratorado é uma trend fortíssima que vai ficar o ano inteiro com certeza! Eu encontrei esse par de Botas amarelas com Salto Tratorado na Choies e tive convulsões de amor por elas. Quero pra ONTEM! 
*Ps: Tem nas cores branco e preto também.



Mega barato e muito estiloso, o Turbante transforma o look! Na foto acima, usei com pratas turcas em um look super despretensioso, mas podia arrasar em um look noite ou até montar uma fantasia super característica para o carnaval. Comprei esse turbante há alguns meses, mas ele continua na minha wishlist porque baixou de preço e agora pretendo comprar outras cores! >> Apenas $1.90 na choies!! 

 

Tênis Slip-On é a peça must have do momento! A minha amiga Yara Vittal já anunciou no seu instagram que a próxima febre vai ser o de estampa de Oncinha! Então, aqui vai o link pra quem ainda não sabe onde comprar: >> Clica!<< Por $65.99 na Choies!
Com muito amor e estilo, esse modelo já veio em várias marcas, como arezzo, schutz e santa lolla  *_* eu não resisti e COMPREI um pra mim na choies. Em breve posto look com ele!

3 comentários: