Para começar, o must have super ousado "So Real" da Dior, que é o queridinho das celebs, bloggers e/ou qualquer aficcionado por óculos. A ideia da marca era desconstruir um modelo clássido de óculos e misturar com harmonia linhas arquitetônicas e uma pegada couture. O resultado da ousadia virou desejo absoluto e instantâneo, assim como qualquer acessório da marca. Como não podia ser diferente, várias marcas fast fashion fizeram suas réplicas e aqui em baixo seguem os links de opções baratex:
Lojas Nacionais: Lojas Renner (R$ 79,90) / Amaro (R$ 120,00) / Dafiti (R$ 99,90)
Lojas Internacionais: Romwe (U$ 21,00) / Bleudame (U$ 14,80)
E se o "So Real" já desfilou lindamente por aí nas faces de Olivia Palermo a Rihanna, claro que já temos uma nova Trend para querer já, pois o mais novo it-óculos de sol entre as blogueiras também é da Dior! Das passarelas Inverno 2014 e com ares futuristas, o Dior Metallic já fazem sucesso de Chiara Ferragni à Thassia Naves, e são uma boa opção para quebrar o boring de um look clássico, por exemplo.
Amaro: R$ 89,90
Lunettic são meus novos queridinhos. "Esses pedaços de acetato esculpidos à mão possuem tanta paixão e finesse que eles ganham vida quando os óculos encontram o seu dono." A marca tem um conceito muito forte e tem a proposta de oferecer peças lindas e estilosas por preços justos. Os modelos já circulam pelas ruas da Europa e estampam instagrams antenados!
Lunettic R$ 330,0
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