11 de fev. de 2015

Onde comprar: Bikini Retrô / Hot Pant

Oi, gente! Hoje eu resolvi enfim fazer um post - que vocês me pedem muuuuito - sobre onde comprar biquínis vintage / hot pants!  Os modelos Pin Up são característicos nas décadas de 40 - 50 e ficam lindos para quem tem bastante busto e quadril, mas também valorizam o corpo das magrinhas.
Eu já falei sobre as tendências de Biquíni 2015 aqui, mas hoje o post é só sobre o modelo retrô. Por isso, selecionei lojas online brasileiras e gringas onde já comprei e confio. Vamos ver?!



mimi elashiry bikini high waisted sneakers


Estampados: Love Luxo
(Biquíni cintura alta: R$ 159,90)

Praiapost2
Hot pants Geométrica: PH Praia - Similar por 49,90 na AMARO!


Lojas Gringas:

Estampados: 

Hot Pants: Oasap


5 comentários:

  1. So sexy, I know some really special ppl born this month. I hope you have a great month. coupon store offer codes

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Clara, eu sempre quis comprar na Romwe mas fico com medo. O frete é mto caro, e pra comprar com o frete grátis precisa ser acima de US$50. Tenho medo de cobrarem quando chegar no Brasil pelo compra ser nesse valor. Como vc fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rayssa! Infelizmente eles começaram a cobrar frete agora.
      Mesmo assim, eu costumo comprar com valor acima de 50 pra não pagar frete. Mas não fui tachada ainda.

      Excluir