25 de fev. de 2015

Look: One more time, Leopard!

Hey, guys!! Tudo bom? Vocês já notaram que eu tenho usado looks bem mais simples, sem muitos acessórios como chapéu etc? Só hoje me dei conta de que tenho sido mais prática na hora de compor minha vestimenta. É engraçado como passamos por fases, não é? Quem me acompanha há muito tempo lembra da fase punk, da roqueira, da hippie, da garota inspirada por ate... Mas agora me sinto mais madura, mais confiante, mais sossegada e isso faz com que eu não sinta tanta necessidade de me encher de coisas antes de sair. 

Mas isso não significa que perdi alguma coisa da minha aura. Eu continuo adorando peças de impacto e por isso a sobriedade das cores que uso geralmente é contraposta por algo que se destaca. Dessa vez, escolhi um vestido com saia de oncinha (eu e meu amor incondicional pelas estampas animais) com bolsa vermelha. Usei ontem, para um passeio com minha amiga fotógrafa e quero usar muito mais vezes, porque adorei o caimento desse vestido lindo da Evapore. Vocês gostaram?? No fim do post tem os créditos de cada peça. Beijos e ótima quarta!!





 

Fotos: Clara Araújo


Sobre o Look:

Óculos: Amaro
Bolsa: Oasap
Vestido: Evapore
Sandália: Arezzo
Anéis: KeK Bijoux

2 comentários: