18 de fev. de 2014

Color me happy!

Há uns dias recebi presentes de uma loja brasileiríssima, cheia de cores, estampas e espírito jovem. A marca que leva o lema "Feliz por natureza" me encantou com o carinho e a delicadeza das peças (além da atenção com que me trataram -quem me segue no instagram viu!). Pra vocês terem uma ideia de como eu gostei da peça, eu já usei a minha camiseta da Dona Florinda umas três vezes em looks variados desde que recebi e sei que ainda vou gastá-la demais por aí. haha

A mochila também é Dona Florinda, e além de linda, é mega funcional pra quem vai passar o dia fora de casa, levar pra academia ou mesmo pra ir pra escola ou faculdade. Para compor, usei meus óculos espelhados com armação fosca, modelo Mercury Seven da WESTWARD \\ LEANING, jeans detonado e salto alto pra fugir um pouco do despojado. Desviei do preto e me joguei no basicão de cabeça, adorando a vibe color. Espero que gostem e tenham uma semana cheia de energias positivas! Be happy!! ;* 

Dona Florinda
Dona FlorindaDona Florinda



14 comentários:

  1. Adorei as cores do look e essa calça desfiada é simplesmente muito am♥r!!

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que sandálias não são meus calçados favoritos, mas essas simplesmente me ganharam! São lindas demais!
    O look completo ficou maravilhoso Clara! A calça ripped é linda e adorei as estampas da camiseta e da mochila! Me deu até uma saudade do meu Amapá <3

    Linda!

    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. cool top! Nice look!

    www.bstylevoyage.blogspot.com
    xx

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tua calça toda rasgada, que coisa mais linda!

    Beijos

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoro essas marcam que valorizam a brasilidade ♥
    Você é linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Clara, eu curti teu look la no lookbook, tinha visto la primeiro *-* me segue la? eu ia amar, fiz o meus esses dias! *-* http://lookbook.nu/jessicaocarvalho
    Eu queria te perguntar quando você começou a fazer coleção de óculos, pq eu também faço =)) Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Não deu pra ver direito a machila mais amei <33
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Super fofa e casual!! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Te vi no Instagram e vim aqui conferir seu blog!
    Seus looks são demais, parabéns!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  10. Cool sunnies)
    xo
    Stacy

    http://tastyrumors.blogspot.com/

    ResponderExcluir