7 de fev. de 2014

Instagram @clarazebra


Diário fotográfico, registro e publicação instantânea. Adoro o instagram!
Já me segue lá? Não? Então vem: @clarazebra!




Registrando o Make antes de sair com os amigozzzz (foto abaixo).
Night no Chico's Rock Bar com Anaís Cordeiro, Clara Pimentel, Stephanye Schwan e Pierre Van Mayer.

Foto zenzual, foto com a @camillabrozzo no Emporium,
Óculos Bapho Chilli Beans e foto no studio com Richarles Rodrigues, Geh Alencar e Matheus.




Gordice com a minha fotógrafa Clara Araújo em uma tarde de chuva...



Presentinhos lindos que ganhei da Dona Florinda. Muito mais cor pros meus looks!! *-*
Olha que cheio de vida o insta da marca: @estilodonaflorinda


Flores, flores, flores...


Untitledd - Cópia

Essa bolsa linda em forma de triângulo e com algema, é da marca j.calambau, da Estilista Juliana.
Não tenho palavras sobre ela além de: AUTÊNTICA! Tô louca pra usar!
Pra adquirir uma dessa entra em contato com a Ju pelo face AQUI!



Formatura da melhor amiga Clara Pimentel. Usei o vestido que ganhei da Chicwish *-*


Era uma vez uma gaveta quebrada do meu guarda-roupas que virou estante pros meus livros.
Era uma vez um quarto que era sempre assim: uma bagunça organizada.



Sampa. Eu sento na janela, olho pra baixo e quero subir mais além. Quem sabe, voar...



Primeira foto: Anéis: KeK Bijoux
Imagens da minha participação no programa Geração Gazeta, onde falei sobre a tendência das franjas e o Boho Chic na moda. Confere o vídeo no site da Gazeta (ou direto no Youtube, aqui!)


Um comentário:

  1. Linda!
    E hoje está no Ela tem Estilo, lá no blog ;D
    http://janaacessorios.blogspot.com.br/2014/02/ela-tem-estilo_8.html#.UvYfQYWRQTk

    Beijos querida!

    ResponderExcluir