3 de nov. de 2013

Take me out

Alow, galera! Depois de uma semana sem postar, eu precisava vir dar as caras nem que fosse no domingo a noite, né?! A causa do sumiço, pra felicidade geral da nação, é que estava em Saaampa, com as amigas do Black Beats, assistindo ao SPFW. Uhuul! Semana de trabalho e descanso. Quem não quer? lol
Claro que eu vou contar tudo sobre o que rolou nessa viagem, mas o post de hoje é só uma notinha informativa sobre os posts que estão por vir. Pra ilustrar, tem fotos com meus Gun Heels da Karmaloop e um vestido maravilhoso da Motel Rocks. Os óculos baphonicos são Chilli Beans e o fotógrafo gatão foi o Geh Alencar. Esperem pelas fotos da Fashion Week!!! Beijos, beijos e muito amorrr! =*

Ana Clara Campelo - #comchilli
backAna Clara Campelo - #comchilliAna Clara Campelo - #comchilliAna Clara Campelo - #comchilliAna Clara Campelo - #comchilli_MG_8688 modified copy
Vestido: Motel Rocks - Bad Liten
Óculos: Chilli Beans
Sapato: MissKL
Acessórios: Ringsandtings

Fotografia: Geh Alencar

5 comentários:

  1. Que look incrível, amei... E que salto hem!
    bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  2. MANAAAAAAAAAAA QUE SAPATOOO É ESSE JESUS AMADO.

    Eu não ficaria em pé não hahha

    beijos, tá lindona!

    ResponderExcluir
  3. Mana que sapato BABADOOOOOOOOOOOOOO É ESSE.

    Jesus tem poder! Nunca eu conseguiria andar nisso. hahaha

    beijos, ta lindona!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse vestido, maravilhoso!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir