4 de nov. de 2013

My Sweet Moment

Olá, queridos!! Hoje escrevo emocionada e muito, muito feliz! Porque é meu aniversário e já acordei com aquela sensação maravilhosa de conforto, gratidão e carinho, com minha família cantando parabéns ao pé da minha cama, muitas mensagens recebidas na madrugada e cedo da manhã de gente querida, de pessoas que estão longe e me têm carinho e de leitores fofos que mesmo só mantendo contato virtual me alegraram ao felicitar-me por mais um ano de vida.

Eu acredito no amor como a força vital, acredito no amor como a razão da vida, pois, transfigurado, ele é o princípio de tudo o que somos capazes de sentir -e sentimento nada mais é do que a ação da alma. O horóscopo diz que o mês de aniversário é momento de renascimento e transformação, mas para mudar e aprender, temos a vida inteira: aniversário é a desculpa que arranjamos para olhar com olhos mais críticos para dentro e tentar apostar em novos planos.

Com a alma tranquila, minha fala pausada e todas as flores do mundo bulindo dentro de mim, eu espero que nunca me falte caridade, criatividade, esperança, fé e amor. E que eu possa compartilhar com vocês mais das minhas inspirações, e que a expressão explique tudo, que a poesia nunca nos deixe, que os eventuais problemas não nos tirem o brilho dos olhos, que a arte seja sempre o impulso, que a caminhada seja protegida pelas melhores energias e que, enfim, mas não por fim, os sonhos bons sejam todos realizáveis.

Obrigada pela companhia, obrigada pelo carinho!! Neste dia que em que eu posso fazer pedidos e assoprar as velinhas como um ritual de iniciação para uma nova etapa, eu desejo que tenhamos muito mais paz, amor, respeito e compreensão.

Ana Clara Campelo
Ana Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara Campelo


Ana Clara Campelo

Ana Clara Campelo


Ana Clara Campelo

Ana Clara Campelo

Ana Clara Campelo

Ensaio para Mara Rê Fotografia
Vestido: ZLZ
Sandálias Carrano
Óculos: WOW Vintage
Acessórios: Gold Skill

Beijos, beijos e muito amor!!
Clara Campelo

6 comentários:

  1. Muitos parabéns :D Felicidades e muita saúde!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéééééns querida! Muita doçura e alegria nos teus dias! Tá linda nas fotos! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  3. querida parabéns, felicidades e que continue assim irradiando amor,alegria e beleza ne? bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Que linda! Amei as fotos e as cores do look.
    O blog tb.... Amei!

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  5. Eu não vi esse post no dia de seu aniversário, conheço o blog há pouco tempo, mas parabéns, te desejo muitos anos de vida!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir