24 de jan. de 2013

There's a gun in my garter belt!

Esses dias chegou aqui em casa uma caixinha super aguardada da Store memarca carioca de bolsas que tem uma loja online (clica aqui pra conhecer!) com modelos super atuais e must have! O meu primeiro item da marca tinha que ser uma bolsa carteiro na cor azul, porque foi por ela que meus olhos brilharam logo que entrei no site. Usei-a pela primeira vez ontem, combinando com chapéu coco, Jeffrey Campbell Booties e minhas novas meias com estampa de tatuagem. O look foi uma misturinha louca de estilos que eu adoro fazer! Espero que gostem! Mil beijosss! 


Clara Campelo
Clara CampeloClara CampeloClara CampeloClara CampeloClara CampeloClara Campelo


Bolsa: Store me / Tights/Meias: Romwe / Sapatos: Jeffrey Campbell / Blusa: Colcci / Shorts: Vintage


SIGA-ME // FOLLOW ME ON

70 comentários:

  1. Olá Ana Clara

    A bolsa é uma graca, mas a meia sensacional.
    Uma ótima tarde de 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Linda! to pasma com a meia! adorei :D

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  3. I like the hat and top especially :)

    500daysoffashion.blogspot.com
    x

    ResponderExcluir
  4. Um dos looks que mais gostei! Com certeza vc sabe muito bem fazer as misturinhas de estilo. Ficou perfeito.
    Esse contraste da bolsa + chapéu com essa meia deu um ar steam punk. Não acha?

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem diferente essa meia, nunca tinha visto, gostei!
    Ganhei uma bolsa carteiro, azul, parecida com a tua e adoro.
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/TuOrganizas?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. De onde é o chapéu?
    Amei ele ^^

    ResponderExcluir
  7. Amei sua bolsa e as meias divertidas! :D

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amazing!! btw your hair are great, love them!!

    ResponderExcluir
  9. Linda! A bolsa é linda, ja corri pra loja pra dar uma olhada!!

    =*

    ResponderExcluir
  10. wonderful look- i love your bag!
    kisses
    maren anita

    Can I invite you to my GIVEAWAY ???:

    Daniel Wellington watch

    FASHION-MEETS-ART by Maren Anita

    ResponderExcluir
  11. Nice style. Love your pictures:)


    www.emerjadesign.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro tus botas!!

    Gracias por tu comentario :)
    Besos!

    ResponderExcluir
  13. Me encantan las mediass!!!! lindo blog!!!
    Te sigo!!!
    un beso

    http://inspiration-at-you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Wow, wonderful pictures.
    We like your style a lot.

    Wanna follow each other?

    Let us know on:
    www.theredviolet.blogspot.com

    Kiss, Selina & Olivia, The RedViolet

    ResponderExcluir
  15. Me encanta el look!!muy original!!

    besos desde
    EL ARMARIO DE UNA SHOPADDICT BY PATRIORO
    http://patrioro.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  16. Diva !

    seguindo :)
    www.splashingboore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Clara, me chamo Pamela e também sou de Rio Branco, já vi você algumas vezes, mas nunca tie a oportunidade de conversar com você. Te adicionei no facebook recentemente:)
    Então, eu também tenho um blog onde falo um pouco de tudo sabe, e faço post de '' blogueira do mês'' queria muito que você permitesse que eu usasse suas fotos no meu blog falando um pouco de você e dos seus looks?

    Estou seguindo seu blog e curtir sua fanpage também.
    Viste o meu também, caso goste :)

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Muchisimas gracias por pasarte por mi blog! Dios el tuyo es genial! Me encanta tu estilo!! Y tus fotos son geniales! Eres muy guapa. Te gustaria que nos siguieramos? Un beso!
    andreadilaurentis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A matéria era sobre a carteira, mas a meia foi o destaque. Parabéns. ficou linda

    ResponderExcluir
  20. A matéria era sobre a carteira, mas o destaque vai para as meias.. parabéns, ta linda :D

    ResponderExcluir
  21. ¡¡Guauu!! your pants are amazing!!! I need one!!! Here in Madrid is imposible today wear this way because its toooo cold ;D I like so so so much this blog ;D It´s very inspiring for me and my illustrations. Have a nice weekend.

    ResponderExcluir
  22. esas medias son los más!!!! las quierooo

    ResponderExcluir
  23. Wow!
    adoro el look. Potente y diferente.
    Muchas gracias por pasarte, te sigo, espero que tu también
    Nos vemos en www.cloththoughts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. wow, like it !
    http://lekangourou.blogspot.sk/

    ResponderExcluir
  25. I want those tights!! And you bag is pretty awesome too.;)

    ResponderExcluir
  26. Oh your tights are so original and your bag is cute

    what about following each other on several networks : GFC/FB and Instagram for example ?
    Kisses
    Hannah
    Elegantesque Blog

    ResponderExcluir
  27. Loving that purse oh my goodness! xo

    ResponderExcluir
  28. such a gorgeous lady..love everything!

    ResponderExcluir
  29. Que guapa!!
    Me encantan esas medias, pero reconozco q no me atreveria a salir con ellas a la calle, pero me encantaria :)

    ResponderExcluir
  30. oooh good look ad nice blog! Now I follow you, if you want you can visit me and follow my blog!

    www.jesuisvoila.blogspot.com

    xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  31. meia foda

    Um ótimo final de semana pra ti.
    Bjo grande!

    Evelyn Oliveira
    /cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  32. Very original tights!!
    Thanks for your sweet comment, do you want to follow each other?
    Have a nice day!!!

    ResponderExcluir
  33. A bolsa é muito linda, mas a meia... simplesmente maravilhosa! *-*

    ResponderExcluir
  34. GENTE!! apenas morta com essa meia! *-* que perfeita! hahaha amei demais!!
    ela é muito fininha? tb quero!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  35. e putz, curti demais aqui! tô seguindo, claro!! *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  36. Ana parece aquelas gringas super estilosas, né? HEHEHE

    www.agarotacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Thank you so much for stopping by my blog sweetie . Loved your blog & this is an amazing look especially the Romwe stockings. If you want we can follow each other via GFC , if yes follow me & I will surely follow back!

    Https://myfatblogdiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Lindo o look, bolsa diva e essa meia nem parece meia! OMG. Arrasou. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  39. You are so perfect...*-*

    ResponderExcluir
  40. Olá Ana Clara


    Saiu o resultado do sorteio.
    Um ótimo Domingo para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  41. Adorei o look.
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  42. Lindo demais o look, a bolsa é linda demais e me apaixonei por essa meia-calça! *---*
    Vou ir lá na Romwe procurar!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Tights and Bag are amazing!!
    I'm following you with GFC!
    I'm waiting for you on Dressing&Toppings..and FbPage if you want! ;)
    Kiss from Rome
    mel*

    ResponderExcluir
  44. *____* Lindo demais o look, a bolsa é linda demais e me apaixonei por essa meia-calça!

    Ta rolando um sorteio lah no meu blog.
    Fique a vontade para participar...

    http://bchuvadepensamento.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  45. Estás guapísima, em encanta el bolso!

    un besitoo

    http://littleblackcoconut.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  46. gracias por visitar mi blog1 Me encanta el look y el bolso ;)


    Besos de Cocolate

    ResponderExcluir
  47. Que linda!
    Adorei o look.
    E essa bolsa é um charme.
    Beijo

    ResponderExcluir
  48. Adorei.. adorei teu estilo, você é lindaaa!
    Estou retribuindo a visita, ja estou seguindo também! Parabéns pelo blog! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Incrivél como sempre me identifico com seu looks lindos! Parabéns por este, adorei! Beijo.

    ResponderExcluir
  50. me encantan esas medias!!!como molan!!!
    BESOS :D

    ResponderExcluir
  51. Ameei demais a meia calça com estampa *-*
    Estou seguindo aqui viu?

    Beijo,
    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  52. Simplesmente adorei essa meia!!!!!!!
    Beijos,Cami.
    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  53. que loook lindoooooooooooooooo... ameeeeeeeeeeeei.. mtmto estilosoo *-*
    suaaaaaaaaaa lindona ! :D http://blahoestraich.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. amei sua meia...o look todo, mto linda vc...

    http://www.cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir