7 de jan. de 2013

#Party: "Me Chama que eu Vou!"

Acho que ninguém resiste a uma festa que promete boa música, gente bonita e uma vibe tremenda de arrepiar os cabelos! As festas da 4bits tem feito a cabeça da galera de Rio Branco porque acima de tudo, são feitas por gente real, que dança lá no meio da pista e põe pra cima do palco o povo que só quer dançar! Nesta virada, mesmo com tantas opções de festas, o público -já fiel uhul!!- chegou em peso no studio rock para celebrar a chegada de 2013 com muito estilo e cabelos ao vento. Não sei se teve festa mais animada. Saí de lá 7 da manhã ainda com vontade de dançar. Não vou esquecer NUNCA da galera cantando "We are Youg" com os braços pra cima. Ohh lord! Foi mágico! *-*
  
68640_147255052093259_1646243776_n copy

Me Chama que eu Vou!
Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!
Me Chama que eu Vou!
Me Chama que eu Vou!
Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!Me Chama que eu Vou!


Eu usei: Vestido http://inlovewithfashion.com/
Fotos: Richarles Rodrigues e Renáh Azevedo
Sentiram a vibe? VEJO VOCÊS na próxima seus leendos. ;*


SIGA-ME // FOLLOW ME ON







4 comentários:

  1. Olá Ana

    Uma ótima 2º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOD!!! Eu simplesmente adorei, tudo LINDO LINDO, quero muito ir pra RIO BRANCO um dia pra participar dessas festas que parecem tudo de bom...Sábado agr é meu aniversário e ainda estou planejando algumas coisas que estão faltando e com certeza essas fotos e sua descrição da festa, me deram mil e uma ideias pra deixar tudo perfeito, Obrigada!! www.littlelovedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nice blog!
    Estoy buscando blogs que me gusten, y los que me gustan os escribo para que podáis visitar el mio. Lo tube una temporada abandonado y ahora he vuelto. Me gustaría saber tu opinión! Gracias!! Un saludo!!

    www.sandra-freckled.com

    ResponderExcluir