30 de jan. de 2013

New New New!

Hoje compartilho com vocês as fotos das minhas mais novas aquisições. Entre roupas, acessórios e cosméticos, separei alguns dos meus prediletos que pouco a pouco vocês verão em looks do dia. Meu guarda-roupas está super contente e eu ainda mais! Como vocês podem ver, eu indiquei o nome das lojas onde vocês podem encontrar cada peça abaixo das imagens. Espero que gostem!

Today I will finally show you all the new things I bought the last few days. Shoes, purses, complements, and shirts that they're already my favorite ones. I won't show everything, so you can see it in my next outfits. As you can see, I pointed out the shops below the photos. Hope you like it! 


New in!
Bag/ Bolsa: Store me, Shoes/ Sapato: Oasap

New in!
Ring/Anel: AnaJeffrey - Esmalte: Koloss - Sombra neon: Catherine Hill da loja A gente Cria

NEW IN!
Esses não são tão novos, mas são meus itens de beleza diários e favoritos!! Foram presentes da Koloss Make Up! O batom é simplesmente o melhor do mundo! Mate, vermelhão, longa duração, ou seja, meu preferido EVER!!

NEW IN!
Essa fofura de T-shirt foi presente da loja Chica Chic!

NEW IN!
Cross Dress: inlovewithfashion Baroque Dress: Chichi Clothing

NEW IN!
Amazing new Cat Eye Glasses:  Sunglasses Shop

NEW IN!
Amazing lolita Shoes: Oasap.com

NEW IN!
Anel em cruz e cílios postiços: KeK Bijoux - Jewelry / Acessórios: Ana Jeffrey

New in
Baroque Dress: Romwe

New in
Perfume Hinode nº 46 (Representante em Rio Branco: Daniel Parra).



SIGA-ME // FOLLOW ME ON

16 comentários:

  1. Olá Clara

    Adorei tudo!!!!
    Uma ótima 3º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Coisinhas lindas!
    Amei o óculos cat eye!!

    =*

    ResponderExcluir
  3. óculos lindo...

    Clara é a pessoa que mais tem óculos lindos que eu conheço! <3

    www.taonic.com.br

    ResponderExcluir
  4. WOWW, AWESOME PHOTOS AND HEELS!!!!

    XO- http://trendylifepeople.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  5. Clara a loja tem muito gosto em te entregar esse mimo!

    ResponderExcluir
  6. Quante cose bellissime il pantalone, gli accessori, l'abito. Kiss

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo, meus preferidos foram o sapato da primeira foto e o vestido de cruz.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente já disse que você tem um ótimo gosto pra sapatos? Amei os dois!

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo! E que anéis lindos são aqueles? Aquele colar, aquela bolsa, aquele óculos. Tudo muito perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Você tem um estilo super original e descolado flor, adorei seu blog!
    bjo e volte sempre no Flores no Deserto, vou adorar receber sua visita!

    bjo

    ResponderExcluir
  11. Wow amei todos especialmete esse vestido, muito lindo, eu tenho esse batom da koloss. Adorei o seu estilo e o seu blog !
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir