23 de jan. de 2013

SCENE ON THE STREET

Hey guys! Como vão? Eu tenho aproveitado bem as minhas férias e mesmo sem ter viajado, acabei ficando sem tempo de postar... Com meus irmãos de férias em casa e a minha meta de assistir um filme por dia, acabo me permitindo mais a família e a magia do cinema do que as minhas fotografias de antes de sair ou pela rua. Mas como eu não posso abandonar isso aqui por tanto tempo (#eusentifalta), aproveitei um dia chuvoso em Rio Branco para fazer estas fotos com minha nova jaqueta da She Inside.

Eu gosto bastante das influências do streetwear na moda, principalmente pela impressão de comodidade que essas composições me passam. Mas como eu não queria me caracterizar, quis quebrar o jeitão esporte usando um salto alto (com transparência e salto grosso) e o tubinho preto do post passado (eu sei que vocês perceberam! haha). O resultado foi uma mistura de estilos que também dialogou com a arte dos muros que escolhi para a cena (Como sempre, o incrível Tiago Tosh deixando a cidade mais bonita e reflexiva!). Mais abaixo, algumas fotos do meu sobrinho fofo, que ficou mais lindo que eu na jaqueta. haha I see you soon! ;**

Clara Campelo
JumpClara Campelo - JumpClara CampeloClara CampeloLip HopClara CampeloJumppipe happer


Arte/Interação Urbana: Tiago Tosh
Fotografia: Renáh Azevedo


SIGA-ME // FOLLOW ME ON

14 comentários:

  1. desejo o óculos e a jaqueta! <3

    perfeitos...

    um grande abraço Clara! ;)

    www.taonic.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a jaqueta, muito muito lindaaaa!

    E seu sobrinho ficou um Gato com ela, adoreiii!!

    Ahhh demais isso né? de usar as mesmas peças, eu adoro!

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana Clara

    Linda, heimmmm!!!

    Hoje é o último dia para preencher o formulário do SORTEIO do traje de praia, Ellis Beach Wear. VENHA PARTICIPAR, caso ainda não esteja inscrita.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Ai que FOFO teu sobrinho, Clara!
    (é sobrinho?)

    ResponderExcluir
  5. Ai que FOFO teu sobrinho, Clara!
    (é sobrinho? haha)

    ResponderExcluir
  6. Oh my! You look too rad with that Jacket! I'm quite obssesed with animals, specially felines.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu amei esse blazer!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  8. E como sempre divando loucamente hihihi...perfeita...e essa coisa fofa entao kkkk

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. I'm impressed with the way you dress yourself. Love how you play with color and prints.
    I'm your follower now!

    Lot's of Love from London

    http://everything-laura.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  10. Hi sweetie!
    love love love
    amazing crazy style ;)

    kisses from Ukraine!
    ^___^

    http://fashion-courage.blogspot.com

    ResponderExcluir