19 de jun. de 2012

Novidades e Desafio dos Looks KeK Bijoux


Eu adoro trabalhar com lojas que tem produtos de bom gosto e qualidade a oferecer. Hoje venho anunciar oficialmente a minha nova parceria com a loja KeK Bijoux, onde eu era cliente e agora fico feliz por participar do processo de divulgação de novidades para vocês. Como a gente adora tendências de moda, fotografei vários achados da loja do centro, como a Clutch de Caveira inspirada na de Alexander McQueen, as shambalas, pulseiras de spikes, maxi colares, colares gola, anéis de falange, broches chiquérrimos e enfim... Até registrei uma cliente super criativa: a Cris Duarte! Ela usou várias alianças de aço cirúrgico douradas em dedos diferentes e até fez um anel de falange com elas! Demais né?

Outra novidade super legal da KeK é o Desafio dos Looks KeK:  A cada 3 looks que vocês montarem unsando peças da KeK Bijoux, receberão um presente surpresa! Eu já estou preparando os meus looks pra mostrar pra vocês e espero ver os seus pelo facebook da loja! ;))


K&K Bijoux (12)
K&K Bijoux (11)K&K Bijoux (10)K&K Bijoux (9)K&K Bijoux (8)K&K Bijoux (1)K&K Bijoux (7)K&K Bijoux (5)K&K Bijoux (6)K&K Bijoux (3)K&K Bijoux (2)

A KeK tem duas lojas: Uma na Rua Rui Barbosa- CENTRO e outra na Travessa Guaporé - Cerâmica. Telefones: 30288088 e 30288089, respectivamente. 

Aguardem mais novidades e deixem suas opniões e dúvidas pelos comentários!







3 comentários: