7 de jun. de 2012

Fur coat: not too late for winter!


Bom dia, trashions! Enfim chegou o frio em Rio Branco e eu já estava quase cansada de esperar por ele. Mês passado comprei um casaco peludo na Colcci e não via a hora de usá-lo! Enfim, agora posso!! Com tantos dias quentes durante o ano inteiro, pra mim os dias de frio são sempre uma alegria porque posso me vestir um pouco mais, usar sobreposições e looks rocker mais elaborados.
Espero que também curtam o frio e BOM FERIADO! =**

Ana Clara Campelo



dream


Ana Clara Campelo

Não repara a bagunça e sintam-se a vontade: meu quarto é um mesmo uma loucura!

(Casaco: Colcci, Sandálias: Arezzo, Saia: Marisa, Bolsa: Datelli, Blusa: Brechó da Mauricélia.)





19 comentários:

  1. Lindo casaco, e você também!
    Ah, eu amo seu cabelo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Stunning outfit! Your glasses are incredible!

    ResponderExcluir
  3. Acho digno!
    Queria muito que o clima do Braseeeel contribuísse para usar casacos (DE PELE SINTÉTICA, deixo isso claro)!
    Mas tudo bem, vou me mudar para Londres!
    hahahaha
    I have this dream!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse casaco parece ser uma delícia, além de lindo! Pena que o frio aqui ainda não chegou :(


    http://meninaencanada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. love the coat colour!

    from helen at www.thelovecatsinc.com // @thelovecatsinc

    ResponderExcluir
  6. que aquisição perfeita esta tua! a cor está simplesmente divina e a cara do inverno, adorei a produção, e agora com o friozinho e esse casaco, pode formar muitos outras sem medo de errar!

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. thanks for visiting my blog ;) i hope you will visit it more often. love your style, especially your mixes of red and black clothes. awesome jacket!
    stylemadd.blogspot.com

    Maddelein.

    ResponderExcluir
  8. Oh my, you look AMAZING!
    xx
    Daysha http://dayshaprettylittlethings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. awwwwww how stunning are you?! love it!
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. wonderful! i just love this! xx

    natalieoffduty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. I love your style, thank for your comment! kisses

    ResponderExcluir
  12. I love your style, thank for your comment reall, kisses

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o seu casaco. Mas tenho que comentar uma coisa que estou querendo dizer faz tempo, EU AMO SEU QUARTO, cara, ele é lindo!!! <3
    www.littlelovedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Está lindíssima! Eu literalmente amo o frio, confesso que estranhei muito a temperatura do norte, pois minha vida toda morei no sul/sudeste... É como um presente de Deus quando a frente fria chega à Rio Branco!

    ResponderExcluir