29 de mar. de 2012

Queens of the sun! - Maria Mariá Inverno 2012

Já pensaram em um inverno quente? Pois bem, em Rio Branco é um pouco assim. Hora faz sol, hora faz chuva e ainda tem os dias em que nos visita um suave vento gélido vindo direto do sul do país... A princípio parece estranho, mas quem é da terra, gosta mesmo é dos dias normais, sem frio, tranquilos. Eu siceramente, confesso que me adequo bem ao frio e ao calor, então para mim não é desvantagem ter mais verão do que inverno na minha cidade.

Em uma tarde em que disputávamos o posto de protagonistas com o Sol, eu, Camilla Brozzo, Letícia Queiroz e Camilla Wolter visitamos a praça do palácio da cidade de Rio Branco vestidas de Maria Mariá, com a proposta de mostrar a vocês versões reais e fáceis, adequadas ao nosso clima com as peças de inverno da loja. E claro, não podiam faltar tecidos nobres como seda, cetim, couro (fake) e referências no mundo fashion, trashion etc. Espero que gostem!

Queens of sun!

Editorial Maria Mariá

Ensaio Maria Mariá


Editorial Maria Mariá

Ensaio Maria Mariá


Ensaio Maria Mariá



Untitled-1


dsd

Ensaio Maria Mariá

DSC_6f

Ensaio Maria MariáEnsaio Maria Mariá

Ensaio Maria Mariá

Ensaio Maria Mariá

Ensaio Maria Mariá

Ensaio Maria Mariá

Ensaio Maria Mariá

Maria Maria (3)

Ensaio Maria Mariá


asas


Ensaio Maria Mariá

Ensaio Maria Mariá

Editorial Maria Mariá



Viram só como não é impossível estar "na moda" só porque a temperatura daqui não cai tanto? Queens of Sun foi um editorial super divertido de fazer e eu morri com tanta peça linda -notaram a camisa de seda com caveirinhas da Camilla, que loosho?! e os cuffs (leia-se braceletes duplos) que eu usei? muito #namodaa hahaha. Adorei!

Créditos:
Roupas: Maria Mariá
Anéis e Cuffs: Maria Mariá
Óculos: Acervo Zebra Trash
Sapatos: Acervo Zebra Trash | FashionistAc
Fotografia e edição de Imagem: Renáh Azevedo
Modelos: Ana Clara Campelo, Camilla Brozzo, Camilla Wolter e Letícia Queiroz.
Video: Richarles Rodrigues


11 comentários:

  1. love these pictures! looks like you guys had a great time shooting these! diggin those specs!
    xo, Tina
    WWW.TINACIOUS.ME
    WWW.TINACIOUS.ME

    ResponderExcluir
  2. beautiful girls! I love your green jacket ;)

    ResponderExcluir
  3. i see beautiful girls!!great outfits, nice shoes and cool sunglasses!!! great!!!

    a lot of love :)
    http://blogwbutach.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. é realmente inverno no brasil so no sul1!!! aqui no interior de SP esta um calor insuportavel!!!!
    Ameii o batom que vc usou no editorial e a doble-cuff tbm!!
    Dea
    http://blog101.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei essas fotos! tu é linda!
    http://blogdaflavs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. these are such good photographs , all the sunglasses are awesome.your blog is really cool I hope you follow me xx

    ResponderExcluir
  7. Those pictures are absolutely gorgeous you look all fabulous ! Thanks for leaving a comment on my blog

    xoxox- Françoise

    ResponderExcluir
  8. That girl of dress,really ,she is just horrible,she can not be a "model" ,what is she doing with fashion girls?at least,she is with sunglasses,to hide her .

    ResponderExcluir