20 de mar. de 2012

A little bit of Coke

Hey, trashions! Como estão? Bem, tirei um tempo nessa tarde quente apenas para me justificar pelos posts corridos. Como eu já disse, tenho trabalhado um monte mas são coisas que valem muito a pena, inclusive pra vocês que além desse super presente internacional (urrum, seu presente vem diretinho da loja) vão ver em breve muita coisa boa rolar pelos próximos posts!
Boa tarde e não esqueçam de participar do sorteio. Ele vai ter prazo curto, então participem o quanto antes e sigam-me os bons! :*

Minnie

coca cola

minnie

Renah

minnie

Coke


Dont forget to enter the giveaway here!


47 comentários:

  1. love this photos ! Especially the first one ! kiss x



    http://mfashionmyobsession.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. I looove what you are wearing on top and as always sunglasses ! In general I love these photos, the guy with mickey's ears on his head has such an epic face ;D I can't decide If he looks like he says 'please, kill me' or 'watch me, I'm a gangsta'
    iggy

    http://theiggyjungle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oooh, perfectly edgy and cool as always. :)
    I love that sheer/lace blouse you're wearing, and the sunglasses!
    The mickey ears is so cute haha

    Trendy Teal

    ResponderExcluir
  4. sempre um arraso querida clara e que saudades, quero vc no recife... não me canso de desejar vc aqui e te conhecer pessoalmente... maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente amei seu estilo!Você é linda e seus looks mais ainda!


    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog!
    Você poderia fazer um post sobre óculos. As tendências, onde comprar...
    Os seus são maravilhosos!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Aah! Que lindas as fotografias! Adorei!
    Blog lindo. ^^
    Beijos!

    delicadissima.com
    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  8. wow nice photos dear :):) i'm following you :):)
    Anordinarylifestylebook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Belas imagens
    adorei as mini garrafas

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oii Ana, adorei sua visita já estou seguindo seu blog, é lindo.
    Que fofa essas garrafinhas da coca-cola.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos. Louca com essas orelhinhas.

    xx

    ResponderExcluir
  12. Beautiful photos! Love your blog!

    xx

    Krolling-Done

    ResponderExcluir
  13. Wow! Perfect pictures darling!:) Great blog!
    Simona
    www.simimaus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que fotos mais lindas..amei todas *-*

    seguindo vc, retribua!

    http://teentacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Great photos!
    I love your blog dear, keep posting!

    xxx

    ResponderExcluir
  16. Vc é super moderna e estilosa!! Adorei seu blog!

    Obrigada por visitar o meu. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. LOVE those minnie mouse ears.

    Thanks for your comment - you have a lovely blog

    xx

    ResponderExcluir
  18. As mini garrafas são lindinhas! E eu amei aquelas orelhas de Minnie... sou louca por uma!

    Awwww, amei o blog e achei o nome super original. Parabéns e já estou seguindo *-*

    Bjonas e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  19. adorei tudinho
    super original e mega estilosas as fotos! :)


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. To completamente apaixonada pelo seu blog, até desci vários posts para ver se era você mesmo nas fotos, ou alguma inspiração, não sei. To apaixonada pelo seu estilo, juro! s2 to seguindo com toda certeza

    ResponderExcluir
  21. Clara, adoro passar por aqui e ver suas fotos sempre lindas!!! Ficou o máximo com essa orelhinhas.

    ResponderExcluir
  22. Nice post!!!
    Kisses from Brazil.

    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. I love that pictures !
    Amazing !

    Come on to my blog !
    Kiss

    ResponderExcluir
  24. Que fotos lindas flor, adorei adorei! Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.tk

    ResponderExcluir
  25. Me encanta el blog!!!
    Si quieres, podemos ser seguidoras
    Buen fin de semana!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  26. Obrigado pela sua visita, espero você mais vezes por lá e o seu blog é fofissímo amor *-*
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Boa noite linda, seu blog é linndo, amei as fotos, shomwn de postagem! Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,estou lhe seguindo, me siga também ♥ bjss:* Tem DOIS SORTEIOS rolando lá no meu blog, não deixe de participar, conto com sua presença! :D xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Clara, suas fotos são lindas!!!

    Amei os óculos também!

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    bjo

    www.vovosanta.com.br

    ResponderExcluir
  29. amei as garrafinhas :)

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. lovely blog ! take a look at my blog pretty :)

    http://nazlibabaoglu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. I love those pictures. You look amazing!
    xx

    ResponderExcluir