23 de mar. de 2012

Silence

Enfim estou conseguindo resolver alguns probleminhas de entrega internacionais. Isso quer dizer que ainda tem muita novidade pela frente para vocês. :) Bem, fim de semana chegando para mim não quer dizer exatamente diversão e descanso. Mas sim aula, trabalhos e em partes descontração -para além do cansaço no fim do dia.
Hoje solto umas fotos não tão recentes, apenas para ilustrar meu post de bom fim de semana! Não esqueçam de participar do sorteio e #chamazamiga! haha ;*

/ Well, the weekend coming up for me not to say exactly fun and relaxation. But school, work and parts beyond the relaxation. Today I released a few not so recent photos just to illustrate my desire for a good weekend to you! thanks for the visit and join the giveaway here!


clara 20s20s

16 comentários:

  1. Linda Clara =D
    Saudades de ti! Ando na correria e quase não consigo comentar =(
    Beijos e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. stunning! love love that first photo!!! xo

    ResponderExcluir
  3. Aodrei o teu blog!!
    Adicionei aos favoritos.

    Visit mine and enter my international giveaway here.
    Kiss

    http://cofashopaholic.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, acho que não vou participar do sorteio não,deixa pra próxima.bjs
    http://Raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oh my god you so beautiful, i following you :)

    ResponderExcluir
  6. these pictures are stunning! is that you in them?xx

    theyoungbridgetjones.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  7. Bonitas as fotos, hot pants??
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, você visitou o meu blog e eu estou retribuindo essa visita. Estou seguindo aqui, eu amei o seu blog, muito lindo. Gostaria que você me seguisse também, eu ia ficar muito feliz :)

    Beijos, fashionwithstyle.tk ♥

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post, parabéns.
    Se quiser saber um pouco sobre as ultimas tendências e como usa-las a seu favor faça uma visita no blog www.meuestilogugafernandes.com.br
    e confira tudo o que rola por lá.

    ResponderExcluir
  10. ooi flor, amei as fotos e ja participei do sorteio,hehe, beijos e ótima semaninha!! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Looking fab great shots! Clicking on that give away.

    buy aion account

    ResponderExcluir
  12. wow, the secong picture is so gorgeous

    xxx
    Daria, the Fashionsurfer

    ResponderExcluir
  13. sensual and sexy! i love it!
    adriannaislookingforastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que fotos lindas! Adorei ;)
    Ah, já estou seguindo o seu blog.

    Beijos,
    http://rockmyshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir