12 de jan. de 2011

         Noticias...

no brechó contemporâneo, Rio de Janeiro.
Decidi dar um oi a vocês, já no décimo dia de minha viagem. Esqueci o cabo da câmera e decidi que tiraria férias da internet também. Tenho lido muito... O Rio de Janeiro de fato quase nos arromba a retina com tanta beleza! Estou muito mais ligada a literatura do que nunca. Já li três livros e comecei mais três. Comprei mais livros do que minha mala suporta, e ainda não consegui me apaixonar por quase nada de roupas, por isso minhas compras tem se limitado as livrarias. Só fui um dia a praia. Prefiro vê-la de longe. Pela janela do quarto, de preferência.
Sinto-me leve e livre. Pronta para muito estudo e felicidade neste ano! :)
Meus planos são de trazer ótimas dicas para vocês através do Zebra em 2011.
Aguardem só um pouquinho; Que logo volto com a pilha renovada para falar de minhas aventuras trash com as roupas.
Um grande beijo "carioca" e até logo.

Créditos da foto: @Jorgevnova -meu tio twitteiro flagrando meu vício pela leitura
dentro do Brechó Contemporâneo, numa galeria em Ipanema.