30 de jan. de 2011

Festa a Fantasia anos 80

Gente, a festa a fantasia do Rock Bar nessa sexta foi muito massa! Eu tenho a impressão de que o tempo voou e eu perdi alguns lances, mas sem problemas. Infelizmente eu tirei poucas fotos, porque estava cuidando do Bar.Zar e também houve um pequeno problema com meu computador no momento em que estava passando as imagens. Portanto, nem sei se ainda vou conseguir recuperar as fotos que tinha alem dessas abaixo.
Masss enfim, parabens ao DJ que arrasou no repertório e aoss que foram fantasiados, porque eu adorei todo mundo.
E aproveitando a idéia que todos tinham de mim desde a infância quando me chamavam de Wednesdey Addams, eu desisti da idéia de ir de Gene Simons da banda Kiss e fui de Vandinha. Que tal? :P

Axl Rose...
Axl Rose, gatinhamanhosa e eu (Wednesday Addams) uhsuhs :P

Bezzy e yo!
Carol - John Lennon Fêmea :P

Wednesday Addams
Wednesday Addams
Viuva Porcina
Viuva Porcina
Cubo Mágico
Cubo Mágico
festa a fantasiafesta a fantasiafesta a fantasia
Festa anos 80
Rebeca, da Banda Fridas e a Cindy Lauper, que ganhou o segundo lugar no concurso de fantasias!

Cindy Lauper e Wednesday Addamstherockfantasy

Mais fotos aqui!


12 comentários:

  1. hahahaha, adorei vc de vandinha, ficou mtoo legal hahahaha
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ahh love your costume!! Love Wednesday!

    ResponderExcluir
  3. lovely wednesday! and your acting also goes with the part.
    cindy lauper is also cool.
    bisous

    ResponderExcluir
  4. CYNDI AND WEDNESDAY LOOK AMAZING! KUDOS GIRLS! XXX

    ResponderExcluir
  5. great!!are you the daughter of the adams family?nicole richi?you are a really cool look-alike!!
    Xx mara

    www.noonetrickpony.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já disse no twitter e repito, ficou maravilhosa esse fantasia amore! Queria tanto ter ido... pq moramos longe hein (ou a graça é exatamente essa?)?
    Falando nisso, a Cindy de verdade vai fazer show aqui em Hellcife dia 19 agora... se anima?

    Beeeeeeijos!

    Ah, e sobre a postagem dos cabelos descoloridos, eu gosto e já fiz, mas agora sou uma senhora idosa e não combina mais com meu cargo na empresa... ahhhhhhhhhhh!!! Bastam as tattos escondidas embaixo da farda... ah,ha,ha!!!

    ResponderExcluir
  7. hahaa, amazing...
    como estas?
    estou se seguindo no twiitteerrrr


    beijos, querida

    ResponderExcluir