4 de dez. de 2010

WISH LIST


Nada melhor do que um conceito Trashion para jóias. E os designers da marca Billy Bride conseguiram captar demais a essência do Trashion para essas peças. Estou de olhos vidrados ha alguns meses, depois de conhecer essa marca. Fico desde entao, esperando que um desses me caia dos céus, porque acho impossível encontrar um desses perdido aqui no Brasil. A pedra bruta, nao lapidada, é para mim muito mais linda porque transmite uma imponência natural. Por isso mesmo, eu acho que não consigo escolher um só dentre esses pedacinhos energéticos naturais de usar nos dedos...
Quando eu falo em Trash a ideia é exatamente usar aquilo que parece não servir, pois não foi manipulado ou disperso através da moda. Os designers de Billy Bride fazem jóias altamente artesanais utilizando a mais alta qualidade de materiais naturais em seu estado orgânico. A ideia partiu da utilização de materiais indígenas australianos. Para ficar ainda mais forte o conceito de autenticidade, cada peça é única, pois as propriedades das peças como são naturais, não permitem repetições. Então, nunca existirão duas pessoas com anéis iguais. A irregularidade na aparência de cada pedra é uma prova de sua força natural e individualidade. Eu adoro!


TITLE




Visitem o blog da marca Billy Bride para consultar os preços.



21 comentários:

  1. Awwwww <3 I love love love love these rings! Want them! :O
    xx

    ResponderExcluir
  2. hi lovely!i love these.
    actually i just bought some crystals last weekend. thinking of turning one of those into a ring.
    hope you're having a good week dear

    xx

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia, são os anéis mais belos que já vi!!! Simplesmente perfeitos! <3

    http://www.myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. love all kind of rings but those are really unique! i would go for the black heart!
    <3
    katerina
    fashionalgorithms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. The third one is perfect!
    how gorgeous!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os com efeito holográfico, bruto é o novo lapidado? HAHA

    ResponderExcluir
  7. Awesome rings! I love the 2nd and 6th ones best ;)
    x

    ResponderExcluir
  8. I've been raving about these rings all over tumblr! Love them! Thanks for the comment ;)
    Hope you visit back ;)
    www.swampedinflowers.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  9. Que anillos!!! Realmente geniales!! :)

    ResponderExcluir
  10. Hola!! Veras estoy participando en un concurso con un relato sobre moda y el ganador va en funcion de los comentarios.
    Me gustaría que si tienes un ratito te pasaras , lo leyeras y si te gusta me dejases un comentario :)
    MUCHAS GRACIAS!!!!!!
    La pagina es esta: http://www.zapatos.org/concurso/ruben-nieto-fashion-and-beauty/comment-page-2/#comment-945

    ResponderExcluir
  11. those rings look a m a z i n g.
    http://intotheforbidden.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. OMG LOVE THOSE RINGS.

    F. (opinionslave.blogspot.com) x

    ResponderExcluir
  13. ro os jeans adoro a blusa mas acima de tudo AMO os seus oculos de sol! ROCK!

    ResponderExcluir
  14. É lindo Clara! Esses com uso duplo então são amazing!
    Eu tb adoro coisas exclusivas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. ah, i wish you wrote in English, too! :)
    but from what i did understand... yes, i want those crystal rings too :)
    x

    ResponderExcluir
  16. Thank you. :)
    These rings are amazing!

    ResponderExcluir
  17. OMG the rings are soooooo great!! I'm in love!

    Kenza xxx

    http://teacupandmcaraons.blogspot.com

    PS: lovely blog!

    ResponderExcluir