1 de dez. de 2010

Quero buscar minha saudade

DSC_1340

Hoje uma pessoa MUUUITO importante na minha vida está de partida. Esse é o tipo de coisa que sempre me acontece; Bons amigos que ficam grandes demais para essa terra. Romeu deve crescer muito ainda, porque sua alma é de um tanto de amor imensurável. Ah! Quantos desejos tenho para ele de boas energias, de evolução espiritual, intelectual, almática!

A saudade já me fez lembrar de tantos sorrisos dispersos, que fiquei com aquela dorzinha no canto da boca. Lembrei o tanto que falávamos no TudoNumaCoisaSó com os olhos vidrados, cheios de esperanças. Do tanto que evocávamos boas coisas e sempre conseguíamos o mundo Inteiro porque juntando a fé, ficávamos mais fortes... Quantos Deuses dentro de nós naqueles momentos, Deus! :)
Ah, que chorinho parece esse post de hoje, mas pouco importa, se a intenção é a de chamar para perto a infinita lembrança dos melhores momentos vividos. Saudades! Sim... e por que não?… Se o sonho foi tão alto e forte...

Um beijo cheio de Tempestade, meu Romeu!
(De boas energias, de paz, amor, respeito e compreensão -SEMPRE!)




25 comentários:

  1. Lindissimo este post querida!!

    lovely*

    ResponderExcluir
  2. Beautiful hat! And beautiful pic!! xx

    www.meencantamiropa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Love your bag and hat!

    http://bubbbbbbaf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ja fazia um tempo q eu nao passava por aki.. seu blog continua maravilhoso como sempre^^ parabens!!! bjss

    ResponderExcluir
  5. nem me fale. to aqui com o coração apertado também.

    ResponderExcluir
  6. despedidas nao sao faceis, mas as vezes sao necessarias ne? a gente tb cresce, bjoss

    ResponderExcluir
  7. Manterei esse rapaizinho perto, e cuidarei dele viu?!

    ResponderExcluir
  8. love the picture! :D
    thanks for your lovely comment!

    Don't forget to Live.Laugh.Love.
    http://www.style1509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom é ter a quem amar pra sentir saudades...
    A distância não diminui o amor Clara. Pode ter certeza disso.

    Tb não queria que ele se fosse... e agora? Onde vou ver fotos dele? Ah,ha,ha!Organizei um fã clube aqui em Recife e tudo... todas nos fantasiamos de Julieta e ficamos horas olhando as fotos dele no seu blog, ah,ha,ha!!!

    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  10. Wow! Awesome hat, love it! :)

    xx

    http://vicissitudinilombarde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. that´s a beautiful picture! love the hat!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus! quantos Julietas abandonadas somos nós? imensurável :l uuahsuhaushuahsu somos um só! amo vocês

    ResponderExcluir
  13. me gusta me gusta. i love this outfit!!

    xx

    ResponderExcluir
  14. Thanks for the comment! pretty post, love the hat

    ResponderExcluir
  15. Clara meu amor, bom dia!!!
    Queria muito que vc visse essa postagem da Kaká de hoje! Tenho certeza que vai amar:

    http://www.lemousse.com.br/?p=6460

    Beeeeeijo! Ótima sexta pra vc!!!

    ResponderExcluir