10 de dez. de 2010

“Questa sera se recita a sogetto”

Ontem expus alguns trabalhos de pintura e poesia no Festival de Novos Talentos na UFAC. Fêmea Flor de Poemas era o título do meu trabalho, onde três poesias e duas pinturas feitas com material reciclado faziam jus ao nome que levavam, cheios de feminilidade, flores e um leve tom poético, um pouco triste...
“Questa sera se recita a sogetto” traz uma proposta super bacana onde todos os tipos de arte podem estar sendo expostas. De tango à lírica, de mangás a pinturas paisagistas, até tratamento de beleza como cabelereiro vai estar rolando no Anfiteatro Garibaldi Brasil na Universidade Federal do Acre. Você tem algum talento? Canta? Toca? Dança? Pinta? Desenha? Faz esculturas? Escreve? Então aparece essa tarde na UFAC! Podemos trocar idéias e expor os seus trabalhos.
Ontem infelizmente foram poucas as presenças. Não compreendo o porquê, mas como hoje ainda acontece, convido vocês a ir. Começa as às 19:00h!


"Num mesmo instante eu vejo a flor; Que desabrocha e se desfaz" (Chico)

Meus trabalhos e meu único leitor (o cantor lírico) ;)
“Questa sera se recita a sogetto”
Enquanto eu dirigia, precisei registrar esses tons absurdos! Parece uma pintura...
Herchcovich
New Glasses; Herchcovich para Chilli Beans;
spaceNLC
E quem mais compreende a minha poesia como eu? Meus olhos dilutos, olham o horizonte inexistente...
Colar: Zoomp - comprei na KITBom dia a vocês!