30 de set. de 2010

Modern Houses

Enfim entreguei meu projeto!
Agora estou um pouquinho mais livre, enfim, e por pouco tempo...
Simbora, entao! Cada oportunidade é unica! =)
As energias fluem harmoniosamente.
As fotos do post de hoje Expiram modernidade
:

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


E o habitat humano se transforma em verdadeiras caixas de morar.
A maquina agora, se transfigura na mente humana...

11 comentários:

  1. love these architects! They're perfect.


    Cheers, B & Liv
    www.blivbook.blogspot.com
    B L I V B O O K: darling&diva ♥

    ResponderExcluir
  2. amazing architectures. My favourite is the last one.xx

    http://provocativecouture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Clara,adorei o seu comentario!
    Entao,o desenho eu faço em cima da foto no photoshop:crio uma camada transparente e vou "contornando" com ajuda de uma tablet!Acabo dizendo que o desenho é meu,pq da um certo trabalho pra fazer!!

    Ah,e Paris é um sonho mesmo,muito diferente da minha cidade no sul de Minas Gerais!!
    Alias,acho que Paris é muito a sua cara(mesmo nao te conhecendo pessoamente).

    E adorei a terceira foto do post.Moraria num lugar assim tranquilamente!

    Bisous!

    ResponderExcluir
  4. wow, superb architecture and landscaping!

    ResponderExcluir
  5. wow fantastic!
    love your blog!
    xxx
    http://lachicaquellevabacosasrarasenlacabeza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Am-ah-zing! Cool blog. Keep it up^^ ~xoHF

    ResponderExcluir