30 de mai. de 2009

Eu parei pra pensar e percebi que alguns elementos do Grunge estão bem em alta nessas ultimas estações. Os boy-friend jeans, os xadrezes entre outras coisas que prezam por um conforto maior e o descompromentimento com a motagem da roupa. E foi pensando nesse conforto que escolhi alguns modelos de calça pra mostrar nesse post. Como adoro os três tipos, selecionei imagens de Boyfriend's, Sarouels e calças xadrez. Abaixo, minhas queridíssimas Drew Berrimore e Kate Holmes com seus estilos 'não tô nem aí'.





As garotas dos blogs Fashionrobot e Kingdomofstyle usam Sarouel quase "brincando" com as silhuetas...






E umas fotos minhas usando os modelos.






Ok. Todos sabemos que no início houveram críticas a Kate Holmes quando começou a andar com suas calças largas com a barra dobrada. Estavam todos pirando na volta do skynny jeans e aloka decidiu ser diferente e pah. Eu, particularmente acho estranho a forma que as pessoas julgam quem 'não segue a moda', mas enfim... O grunge está voltando de verdade, e tô vendo que até as músicas andam meio que dando um rolê por essa década -não nos meus ouvidos, mas nos deprês de plantão. Abaixo, como não podia faltar, Mary Kate Olsen, sempre SEMPRE linda e algumas outras celebrs que eu não sei o nome aha.



GO, GO, Grunge!!
Ahhh! tem uns modelos de Boyfriend Jeans aqui e aqui! :]

2 comentários: