4 de mai. de 2009

Fato: A AREZZO faz sempre o favor de lançar coleções a minha cara.
Não é àtoa que minhas peças prediletas são dessa marca. Adoro as combinações, os tons, os materiais, as referências, o design entre outras coisas.
Neste outono-inverno 2009, a Arezzo aposta nas tendências das esculturas modernistas, da velha Inglaterra, haras, além de padronagens (como argyle e tartan), e uso de tachas e ilhoses, que dão o tom rock´n´roll. A escolhida para estrelar a nova campanha foi a atriz Juliana Paes.
Abaixo, eu separei umas peças bem a minha cara, mas no site estão disponíveis mais alguns modelos. Mas vi um probleminha: no site não tem todas as peças. Fui na loja e vi muitos modelos diferentes e bem bonitos que podiam estar disponíveis no site. Enfim...
Amei as botas com tachas e estilo cowboy com a cor café, os braceletes com rebites e com tentência folk e também os cordões volumosos, cheios de voltas -que eu sempre uso.














4 comentários:

  1. omg too much :o too pretty :oooo I totally want those shiny darkblue stilettos

    ResponderExcluir
  2. Ok, so I kind of want everything. Fab picks!

    xo, Becs
    http://www.stylewithbenefits.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. I want all of those items!

    http://modernlovewalksonby.blogspot.com/

    ResponderExcluir