8 de set. de 2008

         Oxford Shoes

Tanto pra homens quanto pra mulheres eu acho um luxo os sapatos Oxford. Eles são de uma elegância grandiosa e chocam pela personalidade que impõem. Geralmente com salto e bico fino, têm cadaços e partes detalhadas que ganham um ar ainda mais chamativo quando colorido. Eu tenho um todo preto de salto fino médio, mas já estou louca pra comprar um marrom e um preto e branco mais alto... O problema vem sendo encontrar por aqui, pois ainda não é todo mundo que conseguiu digerir que a 'moda retrô' está voltando fortíssimo. E apesar de achar um saco as pessoas ficarem usando coisas que super considero o máximo só porque estão na moda, até que é bom por um lado, porque tendo bastante gente pra comprar fica bem mais fácil de encotrar. Tô esperando pelo meu preto e branco já faz um tempo. O marrom já sei onde encontrar. Acho que vou acabar apelando pelo shopping online mesmo...




Um comentário:

  1. COMO FAÇO PARA COMPRAR ESTE OXFORD PRETO E BRANCO ESTOU DESESPERADA ENTRE EM CONTATO PELO MEU MSN É DANYELLY_BARBY@HOTMAIL.COM ESTAREI AGUARDANDO

    ResponderExcluir