4 de set. de 2008

NÃO AO ABATE DE ANIMAIS PARA A RETIRADA DE PELE!!



Meo, esse vídeo é um absurdo. Já o tinha visto a um tempo, ano passado, eu acho... a quem emociona fácil nem indico, pois é bem forte. Trata-se da retirada a pele de animais ainda vivos e mostra tudo. Realmente é foda, meo! Depois que arrancam a pele (dizem que é pra um corte mais limpo) as carcaças são jogadas em pilhas com seus corações batendo, o olhos piscando e as patas tremendo. Um horror! Super acho que quem faz isso deve ter como pena ser tratado da mesma forma. Ser escarnificado, ser rasgado, furado de todo o jeito mais doloroso, pois o que eles fazem com esses animais além de injusto é grotesco, horrendo, sadista, baixo... E quem usa essas peles devia ser primeiramente ter acesso a essas imagens para ter uma ampliada nas idéias e perceber que bonito mesmo é ver a pele no animal e não em seus ombros, pescoços, casacos ou acessórios. Depois, se continuassem achando lindo, deviam ser submetidos ao mesmo ato. Sou totalmente contra o abatimento de animais para a retirada de pele, assim como tenho também dó do abate para alimentação, mas isso já é outra coisa e não vou me aprofundar (porque não sou contra a gastronomia carnívora, apenas um pouco ética comigo mesma ao escolher o que consumo). Vejam então o filme, e pasmem! Há pessoas no mundo que têm coragem de fazer isso por dinheiro, e ainda quem pague para que façam isso por pura alma pequena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário