15 de set. de 2008

   Project Runway: Oitavo Episodio


Eu adoro as inovações que rolam no projetc runway. Pelo menos, os estilistas, saem do seu casulo e chegam a ideias relacionadas com o nível de conforto e utilidade.

Estas peças são, na realidade, obras de arte. Eles falam por si e mostram que são belas criações de mentes. Eu estava muito certa de que a coesão dos dois muito inovadores designers levaria a resultado maravilhoso. Chris, já é famoso no círculo da moda pelo o seu estilo inovador. Este modelo muito pouco convencional da esquerda foi feita a partir de 40 jardas de organza. Estou simplesmente atingida por temor pela sua criação. Basta olhar para as dificuldades com as quais o equipamento foi concebido. A imaginação por trás do produto é simplesmente incrível.

A peça à direita é também muito elegante, mas não é tão não convencional ou diferente, uma vez que é clássica. Foi concebida para fins comerciais e eu certamente compraria. Ele pode ser um modelo para a derradeira mulher moderna. Jillian e Rami também saem voando com as cores. Eu gostei especialmente do desgaste criado pelo designer Rami. Estes foram, em todos os Grecian aparências de inspiração. Tudo foi belamente projetado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário