8 de set. de 2008

Eu nem gosto de sapatilhas, mas os mocassins sempre fizeram parte genuinamente do meu gosto. Acho que com uns 7 anos ganhei meu primeiro e não tirei do pé o calçadinho enquanto não desgastou e precisou ser trocado por um novo que também durou o mesmo. Pelo que andei pesquisando, a Melissa lançou agora um mocassin tipo o oxford assinado por Alexandre Herchcovitch. O problema é que ele é de plástico, assim como todos os calçados da melissa. O que me impede de comprá-lo ainda, além do fato de não ter aqui na minha cidade, é o aspecto meio grosseiro que imagino que tenha por conta do material. Então por enquanto vou esperar ver por aí um que mais me agrade. Se não conseguir, eu penso na possibilidade de pedir um de plastiquinho mesmo! USHUhs [clicando na imagem abaixo, você pode ver o sapato nas 8 cores disponíveis no site da Melissa].

Um comentário: