25 de set. de 2011

BM Bridal: affordable bridesmaid dresses

Uma grande festa sempre começa com uma grande produção, certo? Acho que tudo acaba sendo muito mais incrível quando estamos felizes com o espelho e o primeiro passo para que estejamos linda é a roupa. Ela é quem vai ditar todo o resto: a maquiagem, o cabelo, o sapato e os acessórios. Por isso, acertar no look nem sempre é fácil. Ainda mais quando se trata de vestidos de festa, já temos aquela impressão de vestido sério e em comprimento médio, certo? Errado. A BM bridal traz a proposta de vestidos de festa com modelos super ousados. Eu fiz uma pequena seleção dos meus favoritos da loja. Mas você pode ver mais no site (é só clicar aqui)! 



Adoro fazer compras mas comprar online virou quase uma obsessão para mim. As vezes eu fico horas passeando pelos sites em busca de algo para comprar enquanto limpo meus olhos com peças lindas. Para comprar pela internet você só precisa de um tempo livre e não tem que se transportar até lugar nenhum. Não corre o risco de esbarrar por um restaurante incrível e em dias de inverno pode fazer todas as transações do quentinho da sua cama. Talvez isso seja um favorecimento ao meu sedentarismo, mas confesso que acho muito mais legal comprar online principalmente para evitar vendedores que ficam nos acompanhando pelos corredores querendo a todo custo garantir suas vendas.

Os vestidos que eu selecionei no site são lindos e são um diferencial para qualquer casamento, porque você com certeza não vai encontrar ninguém com um vestido parecido ou tão bonito quanto o seu. Olha esses dois modelos, que lindos:



A big party always starts with a great production, right? I think everything is more amazing when we are happy with the mirror and the first step for us to be beautiful is clothing. It is who will dictate everything else: the makeup, hair, shoes and accessories. So hit the look is not always easy. Especially when it comes to party dresses, we have one serious dress and medium length print, right? Wrong. The BM bridal store bring us the proposed affordable bridesmaid dresses  and super daring models. I made a small selection of my favorite store. But you can see more on the website (just click here)!



Nenhum comentário:

Postar um comentário