9 de set. de 2011

Resultado do Sorteio...

Olá, Trashions! Eu tenho certeza de que vocês estavam super ansiosos para o resultado do sorteio do Livro Style Yourself. Eu não havia divulgado o dia certo para isto, então decidi fazê-lo de surpresa, presenteando um de vocês pelo aniversário de 3 anos do blog.
Bem, eu fiz uma lista com os nomes das pessoas que realmente estavam de acordo com os quesitos de participação, por isso, alguns foram desclassificados, pois não seguiram todas as regras corretamente (seguir o blog e deixar o nome e endereço de e-mail para contato).

Style Yourself BookMOodboardStyle Yourself FeatureSorteio

Enfim. esse dia chegou e eu queria muito poder presentear cada um dos meus leitores. Mas o nome da sortuda é Andreia Farias e ela terá um prazo de 48 horas para entrar em contato, após lido o e-mail que lhe enviarei. Se não acontecer o contato nesse determinado tempo, farei outro sorteio anunciando um novo ganhador (a).

Agradeço a todos e todas que participaram e tenham um ótimo dia!


9 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora ¬¬

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooo congratulations! :) you deserve it

    ResponderExcluir
  3. Thanks for your comment! Congrats!!!so cool! Great blog and style, wanna follow each other? xoxo

    ResponderExcluir
  4. Que sortuda!!!! Parabéns para a Andreia!!!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. Hi chica , thank you ever so much for your lovely comment what a sweetie xoxo

    ResponderExcluir
  6. love it!



    keep rocking <3

    Runwayrocknroll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ohhh my, I love this pics!!
    Great post!^^


    xoxo
    Antonia

    FASHION IMPERATIVE

    ResponderExcluir