16 de set. de 2011

Oh, boy!

Hoje, ao repassar o arquivo do blog, percebi que já fazia um tempão que não postava algo sobre moda masculina. Foi quando também lembrei de um perfil no lookbook.nu que visito frequentemente, do modelo Michael Tintiuc. Não é novidade a ninguém que eu tenha uma queda (um tropeço ou um despencar bem alto) por caras magrelos e cabeludos. E não havia de ser diferente, porém quando conhecesse o trabalho de Michael.

Well... Ele tem apenas 22 anos, 1,89 cm de altura e além de modelo é músico, fotógrafo, estilista, ator e skateboarder nas horas vagas. Trabalhando desde Abril de 2008 no ramo da moda, o rapaz virou o queridinho me muitos designers e estilistas como Gareth Pugh e Rick Owens, encantando-os pelo modelo camaleão, como eles mesmos denominam o que se trata de Androginia.

Michael é um dos modelos andrógenos mais impressionantes que conheci nos últimos tempos e a simetria de seu rosto chega a ser quase ipnotizante, fato que muitas vezes é confundido com a imagem conceitual de beleza que temos das mulheres, o que o torna alvo de críticas sobre sua sexualidade.
Para quem gosta de "homem com cara de homem", como diz minha amiga Clara Pimentel, talvez o post de hoje não agrade muito -e quem sabe até pareça estranha a minha inclinação por tal biotipo- mas eu que não sou muito adepta desses gostos por músculos, deixo aqui as imagens que selecionei de Michale Tintiuc junto aos links de Lookbook, TumblrFlickrSite Profissional e Perfil no Fashionismo com editoriais.

Bom dia!


4728667361_d542092acd_z copymichael
4728667361_dasaspy4728667361_d542092a4728667361_d542092acd_z

3 comentários: