8 de jun. de 2018

Look: My dear London

Não resisto a vir passar uns dias em Londres quando posso. Diferente de Milão, que atualmente está com clima de verão, com dias longos e quentes, aqui na cidade inglesa, temos a típica temperatura de primavera, com variação entre 11 e 23, que pra uma acreana como eu, não são suficientes para sair de shortinho ainda.
Para este primeiro dia de andança pelo centro, fui de oxford branco, calça jeans, camisa e jaquetinha de couro. Deixei o pequeno toque de cor por conta dos acessórios, usando a minha nova bolsa favorita, da marca inglesa Gweniss!
Ela é de couro com alça removível toda costurada a mão; muito, muito chique! No site, quando fui comprar, fiquei em dúvida se pegava essa, que eu achei bem elegante, ou o clássico modelo inglês estilo Satchel. Acabei pegando esta mas já estou pensando em investir na satchel na próxima aquisição! haha Qual vocês escolheriam? :)
Espero que gostem do look básico e tenham um fim de semana excelente!

Ana Clara Campelo
Bag: Gweniss / Strap: GwenisWatch: ElieBeaumont



Ana Clara Campelo
Ana Clara CampeloAna Clara Campelo
Ana Clara Campelo
Ana Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara Campelo


Bolsa: Gweniss / Relogio: ElieBeaumont


Fotos: Pierre Van Mayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário