20 de jun. de 2018

Look: Estampa geométrica e botas amarelas

Adoro estampas geométricas. A vibe anos 60/70 a que peças com esses padrões remete é super atrativa para mim. Então sempre que encontro uma peça assim, fico contentíssima e faço questão de compartilhar esse achado aqui com vocês. Dessa vez, o item foi um vestido de saia média em cores mostarda e azul profundo, que combinei com minha inseparável boina francesa e botas amarelas. A temperatura dos últimos dias tem me inspirado a explorar esses tons amarelados... por isso é provável que tenham mais looks nessas cores nos futuros posts.
Eu usei esse look para ir ao mercado de Notting Hill, em Londres, onde algumas vezes perguntaram de onde eram essas botas incríveis "from Public Desire!" Como eu imagino que vocês também podem gostar, deixei o link para as peças no corpo do post!
Espero que curtam e não deixem de acompanhar esses dias pelo instagram @clarazebra também! Beijos!

Ana Clara Campelo

Ana Clara Campelopublic desire

Botas: Public Desire


Ana Clara Campelo
Ana Clara Campelo
Ana Clara Campelo
BolsaFabiola Torebki RelogioElieBeaumont
Botas: Public Desire

public desireAna Clara Campelo
Ana Clara Campelo


Ana Clara CampeloAna Clara Campelo
BolsaFabiola Torebki RelogioElieBeaumont
Botas: Public Desire



Fotos: Pierre Van Mayer

4 comentários: