5 de mar. de 2017

Look: Patches + Long Jacket

Já contei lá pelo twitter que tenho apego a certos costumes. Isso pode ser considerado como conservadorismo, comodismo ou simplesmente fidelidade. Gosto de ir aos mesmos restaurantes, manter as mesmas amizades, pedir os mesmos pratos, sentar na mesma poltrona, repetir a leitura de livros. Acho que herdei isto da minha mãe e posso dizer que sou ainda menos rigorosa do que ela neste quesito (as vezes somos o reflexo daquilo que julgamos nos nossos familiares). O medo da mudança me acompanha e as vezes incomoda, mas pensando bem, só muda (de prato predileto, de país, de cor de cabelo ou de namorada) aquele que se sente mal onde está.

Enfim, essa introdução toda foi apenas para falar do lugar onde fotografei este look. A Patisserie Valerie ganhou meu coração desde que cheguei aqui e posso dizer que deste outubro, já conheci pelo menos 6 lojas da franquia, que sim, é meu lugar favorito para almoçar, lanchar, jantar ou simplesmente tomar um café *mesmo que isso vá contra a natureza aventureira, libertária e ansiosa do meu namorado! haha 

Ontem almocei na patisserie próxima ao Museu Britânico e depois aproveitei para visitá-lo mais uma vez. Usei uma bomber jacket comprida com patches e tênis. Conforto para um sábado nublado. Espero que gostem e tenham um ótimo domingo!

Sneaker: Fila / Pants: Modatoi



Fotos: Pierre Van Mayer
Jaqueta: Dresslink
Tênis: Fila
Óculos: Kapter and Son
Bolsa: Bulaggi
Calça: Modatoi

Um comentário: