25 de mar. de 2017

Look: Camisa de botão com Corset

Hey, gente! Tudo bem? Bom, por aqui tudo ótimo, principalmente porque hoje lancei meu primeiro vídeo no YouTube, o que deixou meu dia mais empolgante. Neste primeiro vídeo, falei um pouco sobre a Parlament Square e o Big Ben, aqui de Londres. E claro que eu registrei também o look que usei para filmar.

Usei calça jeans e uma camisa listrada com corset, uma composição que eu tenho amado de paixão *tem outros looks com corset aqui! clica pra ver*. Além dessas peças, usei um casaco cinza, para me proteger do frio (o casaco só aparece no vídeo). Tem link para cada peça no final do post e o vídeo incorporado também! Espero que gostem e deixem sugestões de lugares que vocês queiram conhecer! Beijos e ótimo fim de semana!

Shoes: Zaful / Pants: Damyller / Beret: Zaful


Fotos: Pierre Van Mayer

Sapatos: Zaful / Jeans: Damyller / Boina: Zaful

Um comentário: