3 de mar. de 2017

Look do dia: Básico de Inverno

Acho que nunca usei tanto jeans na minha vida. Quem me acompanha no blog desde o começo sabe que eu passei anos sem usar -e sem sentir falta de- usar calça jeans. No entanto, tenho redescoberto este item básico do guarda roupas mundial e confesso que até já não me vejo mais sem tê-lo no armário. 
Os looks street style europeus são muito cobiçados mundo afora. Sempre misturando o conforto com o glamour, as semanas de moda que estão por sinal acontecendo neste momento mostram exatamente a loucura de usar de tudo um pouco, sempre para mostrar uma autenticidade que viralizou nestes eventos e tornou todo mundo vanguardista em potencial no período de uma semana.

Meu look básico de hoje não tem, entretanto, nada de vanguarda. Apesar do dadaísmo imperativo do nome do meu blog, eu tenho me tornado mais previsível em aspectos visuais. Minha escolha aposta no conforto de um belo jeans com bota de salto bloco, aliado ao headband de pelos e casaco com detalhes em couro. Uma harmonia do casual com o glamour fake da pele/pelo. 
Espero que gostem e tenham um bom dia, apesar da ressaca do feriado! :* 




Fotos: Pierre Van Mayer

Casaco: Shein / Oculos: Zerouv / Sweater: Zaful




Um comentário: