24 de dez. de 2016

Look de Natal

Hey gente! Este é o meu segundo Natal longe da família e o primeiro aqui em Londres. No ano passado, virei o ano na Itália e nem imaginava que 2016 me traria para a Inglaterra. É super legal ver como o tempo nos direciona para novos horizontes e traz pessoas que transformam nossa perspectiva para o bem, principalmente. 

É um pouco diferente passar o fim do ano em outro país. Aqui não tem aquela tradicional ceia de Natal que te faz ter overdose de comida, por exemplo. Por outro lado, todas as lojas estão enfeitadas, as pessoas saem vestidas de papai noel na rua, alguns homens usam sweater com o tema natalino, as vezes com sinos pendurados ou frases divertidas e mulheres usam as cores do Natal na roupa e na maquiagem. Esta semana fui a uma festa de confraternização natalina e notei que até o amigo oculto tem um "jeito" diferente de acontecer. Não tem aquela surpresa, o suspense e a alegria que vivemos aí no Brasil. As pessoas são mais "frias" de alguma forma e eu fiquei um pouco decepcionada com a festinha. 

Mas mesmo que este ano eu não vá comer do peru delicioso que minha mãe cozinha sempre, ou o tender com cravos, que é meu prato predileto feito por ela no fim de ano, estou feliz em estar com o Pierre, realizando um plano conjunto e um sonho compartilhado. Ele é o cara que me dá os melhores chocotones e os presentes mais previsíveis (haha), mas é também aquele que tem sempre disponíveis os abraços, o colo e a companhia de que eu preciso.

Neste Natal, eu espero que vocês percebam o verdadeiro significado desta comemoração: Não são os presentes que importam e sim a companhia, a família, os desejos que você tem íntima e profundamente para o próximo ano e acima de tudo, o amor.

Eu quero agradecer imensamente a todos vocês que mesmo não comentando, sei que entram aqui no blog diariamente, deixando meu analytics cheio de visitas de diversas partes do mundo. Também àqueles que me seguem nas redes sociais, para onde migraram os leitores mais modernos. E principalmente, meu muito obrigada e meus sinceros votos de Feliz Natal e próspero ano novo, àqueles que me admiram, que me querem o bem, pois a reciproca é verdadeira!!

Hoje compartilho as fotos que registram meu 24/12 com meu namorado Pierre, na nossa lareira, que enfeitamos para esta data festiva, comemorando à dois, nosso terceiro Natal juntos (como passou rápido, heim?!) .Espero que gostem e não deixem de me seguir no Instagram (@clarazebra) para acompanhar o meu dia a dia! 


Beijos, Ana Clara Campelo.

7 comentários:

  1. Realmente Clara você tem seguidoras que visitam a pág mas não comentam, porém isso não tira o mérito de sermos suas fãs e admiradoras, também não migrei para rede social mas ainda navego nesse mundão sem fronteiras que é a internet. Abraços linda! Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  2. Passei alguns anos comemorando Natal e Ano Novo longe da família também e não é fácil, mas faz parte. Já desejei no insta, mas vim deixar registrado aqui também, Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações Clarinha. Você me inspira e merece tudo de bom! Super beijo! :* <3

    ResponderExcluir
  3. nice look

    Regards,
    Mrs. Aa
    www.bymrsaa.com

    ResponderExcluir
  4. <3 Merry chiristmas :) , looking pretty :)
    Regards
    walkindiscount.com

    ResponderExcluir