1 de dez. de 2016

Look: Casaco de pelos

Chegou Dezembro e oficialmente com ele o frio mais intenso. Esta noite, inclusive, deve ter sido uma das mais congelantes desde que cheguei. Assim, pelo que tudo indica, pode até nevar nos próximos dias. O look de hoje é finalmente com uma das peças que eu queria muito adquirir: um casaco de pelos com estampa de leopardo. A composição seria um look black com toque estampado, caso eu não tivesse optado por uma bota de couro caramelo. Ela fez toda diferença e definitivamente virou uma das minhas botas favoritas, pois o salto em plataforma me permite passar horas andando com ela sem ficar com dos nos pés *uma coisa muito importante para quem quer explorar uma cidade. Fiz as fotos em Brixton mais uma vez. Espero que gostem!


Jacket: Dresslily / Sunnies: ZeroUv / Boots: Swedish Hasbeens



Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre o meu look


JaquetaDresslily / Óculos: ZeroUv / Botas: Swedish Hasbeens



Um comentário: