14 de dez. de 2016

Look Coat rosa e Oxford Plataforma

Oxford 👞 é meu modelo de sapato favorito há muito tempo. Foi inclusive sobre eles que escrevi o segundo post no meu blog, 8 anos atrás (clique aqui para ver)! Agora que eles vieram repaginados com plataforma e solado tratorado, meu amor já antigo, intensificou. Este já é o terceiro look seguido que posto usando esse tipo de sapato, provando que eu realmente abusei deles nestes últimos dias.

Dessa vez usei um look super europeu, com look preto básico, gorro e um coat comprido por cima. O casaco pink que comprei na Shein é um amorzinho e combina muito com tons neutros, como branco, cinza e preto. Os óculos gatinho são pra dar um toque de estilo que eu amo. Espero que gostem e tenham uma semana maravilhosa!


Coat: Shein / Oxford Flatform: Zaful / Choker: Shein Sunnies: Rosegal 
 Sweater: Zaful / Bag: Beck Sondergaard / Pants: Zaful / Iphone Case: Zgla


              
Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre o meu look:

Casaco: Shein / Oxford Flatform: Zaful / Choker: Shein 
Óculos: Rosegal / Sweater: Zaful / Bolsa: Beck Sondergaard 
 Calça: Zaful / Iphone Case: Zgla
  

4 comentários: