27 de jun. de 2016

Look Damyller: Passeio em Cochabamba

Hey, gente! Como falei nos ultimos posts, estava em Cochabamba, na Bolívia. Foi uma viagem de ultima hora, mas na verdade, com intuito muito especial, pois foi formatura dos meus dois irmãos mais velhos: James e Ana Kassia, que estudaram medicina. Como foi uma viagem em família, não me programei para muitos passeios além dos que fiz em conjunto. O lugar é realmente muito diferente, bonito e teria dado uma grande sessão de fotos, se meu amado fotógrafo Pierre estivesse presente. Massss, mesmo assim, consegui clicar alguns dos belos lugares que conheci e pedi para a mulher do meu primo fazer uns shoots do meu look total Damyller! Vem ver o que eu conheci por lá! ;)



 A Catedral de San Sebastian é uma bela construção ao estilo Neoclássico, 
em frente a plaza (praça) 14 de Setiembre. A fachada em pedra é belíssima! 😊

Minha irmã, Kassia, mamy e eu!


Sobre o meu look:

Óculos: ZeroUv
Bolsa: Nicole Lee USA
Jaqueta: Damyller
Calça: Damyller
Camisa: Damyller
Batom: Marsala da Koloss


Fotos de arquitetura by me.
Agrecimentos a Ágela Ribeiro pelas Fotos dos looks! 

3 comentários: