30 de jun. de 2016

Look Damyller no Cristo de la Concórdia

Voltando a minha ultima viagem, eu postei uma selfie no instagram (@clarazebra) no Cristo de la Concórdia, mas achei melhor mostrar esse roteiro mais detalhado para vocês. O Cristo de la Concordia é uma estátua colossal de Jesus Cristo, localizado na colina de San Pedro, em Cochabamba, na Bolívia, a uma altitude de 265 metros acima da cidade. Os cochabambinos sentem orgulho de informar que a estátua é maior do que a do Rio de Janeiro (e é, de fato, 2 metros maior), no entanto ainda não é a maior representação de Cristo, pois o posto de maior estátua é a de Cristo Rey, na Polonia.

Pode-se ver a estátua do Cristo de Cochabamba de vários pontos da cidade, inclusive da sacada do apartamento do meu irmão (tem uma foto no final do post) e quando a lua cheia chega, é belíssimo vê-la ao lado do monumento, disputando beleza com as montanhas. Há duas formas de chegar o Cristo: por bondinho ou de carro, pela estrada. Eu subi de carro e mesmo assim a altitude já incomoda um pouco. Algumas pessoas sentem tontura ou falta de ar lá em cima, principalmente os não habitantes de "Cocha". A vista de lá é belíssima e a vegetação, além do clima, parece um pouco desértica: cactos e suculentas por todos os lados, sol de manhã e frio de noite. A vista vale a falta de ar na subida! 




Sobre meu look:

Colete: Damyller
Calça Jeans: Damyller
Chapéu: Nath Hats


Foto de dentro do carro, descendo a montanha. Parece foto de filme, mas era a vista da estrada.
Paisagens dignas de cinema. Achei lindo!

Por fim, essas duas ultimas imagens são da sacada do apartamento onde eu estava hospedada. O Cristo sobre a montanha é belíssimo em qualquer horário. E até a lua, quando nasce por trás das colinas, está sob seus braços!!

Espero que tenham gostado e voltem sempre! :* Beijos!





3 comentários:

  1. Que calça maravilhosa! adorei ela ser curtinha

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso o Lugar e que look incrível Clara.
    Ameia calça e amei o colete que combinou demais com o chapeu!
    vc ARRASA puramente.

    ResponderExcluir
  3. Mega fofa. Achei muito linda a foto com a arvore atrás. Parece um precipício e vc parece tão serena.
    Amei a combinação com esse sapato. eu nunca teria pensado em algo assim. E AMEI.

    ResponderExcluir