14 de dez. de 2015

Look: The Duomo

Chegamos a Milão! Um lugar belíssimo, que obviamente, não se compara a nada que eu havia conhecido até então. Um dos pontos mais imponentes da cidade, é a famosa Catedral de Milão, a Duomo. Uma construção de 45 metros de altura, no estilo Gótico, iniciada em 1386. A praça em frente a Duomo é sempre muitíssimo movimentada, pois além da bela catedral, está de frente a uma das galerias mais famosas da Itália, a glamourosa Galeria Vitório Emanuelle.

Fomos fazer este passeio turístico neste sábado e aproveitamos para fotografar meu look. Usei vestido Shein com óculos Chilli Beans e acessórios quentinhos para me proteger do frio, que não brinca nem um pouco por aqui. Entre tantas pessoas com roupas preta, eu realmente me senti uma turista perdida nesta praça. haha! Espero que gostem e tenham um ótimo dia!!







Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu Look: 

Vestido: Shein
Óculos: Chilli Beans
Batom: Kate Von D

7 comentários: