28 de out. de 2014

Sereias Urbanas do Boticário

Oi, gente! Lembram que eu já falei sobre a coleção Sereias Urbanas da linha Intense do Boticário aqui? Então... Recebi um press kit com alguns itens e hoje vou mostar um os produtinhos que mais gostei! A tendência do ‪#‎Sereismo‬ já vem aparecendo nas cores de cabelos (aquelas mechas com tons clarinhos ou o cabelo todo cor de rosa, sabe?) e reapareceu na moda depois de algumas inspirações no fundo do mar, com tecidos de efeito holográfico e saias de lantejoulas. O Boticário lançou a coleção Sereias Urbanas com itens de make e nail art super fofas, com direito a rímel azul e gloss rosa com efeito holográfico que remete a cauda das sereias. 


Eu não posso deixar de dizer que a arte das embalagens foi o que me atraiu de cara! Eu adoro arte, design e tudo o que é diferente. Então essas caixinhas divertidas com cores alegres me ganharam muito. A sereia desenhada em um estilo retrô, tipo tattoo é muito fofa e está na embalagem de cada item, além de estampar a necessaire, que deve ser o item que vai acabar primeiro dentre essas fofuras (principalmente pelo preço que está muito bom).


De todos os itens que recebi, dou destaque ao Iluminador Líquido, que proporciona brilho bem intenso e ao Gloss Labial com efeito holográfico, que reflete a cor conforme a incidência da luz, remetendo à cauda da sereia. O barom rosa veio em um tom muito clarinho. O nome dele é Rosa Encantador e é um tom que eu não costumo usar, pois prefiro cores que façam a boca contrastar com a pele. O rímel da coleção é azul, mas como meus cabelos e cílios são muito escuros, infelizmente a cor quase não apareceu, vejam só:


Recebi também as tatuagens temporárias, que são bem teen, mas super divertidas. Ainda não apliquei nenhuma, mas a do pássaro com certeza será a primeira, pois é a opção de tattoo real que eu quero fazer um dia! 

(Acima, o batom cor Rosa Encantador. Abaixo, um vídeo do incrível Sadi Consati para Make B)

E vocês, já adquiriram algum item da coleção? Me contem suas impressões?! :*
Entendam mais sobre a tendência no site Sereismo  ou inspirem-se em looks sereia no Blog da Lia!

SIGA-ME // FOLLOW ME ON

2 comentários:

  1. Estou louca pra comprar alguns itens da coleção, especialmente as sombras, achei lindas!
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Sou literalmente apaixonada por sereias, essa coleção entao, é incrivel. Achei lindo o batom, ficou lindo em você.
    www.ionarabarbosa.com

    ResponderExcluir