23 de out. de 2014

Look: #BestFriends by Love Luxo

Se existe algo que devemos celebrar todos os dias são as amizades verdadeiras. São pessoas que estão ao nosso lado em quase todos os momentos, nos entendendo, aconselhando e até dando bronca quado estamos errados. Eu tenho certeza que é coisa muito rara hoje em dia dizer com segurança a frase "eu tenho um amigo/a", e foi pensando nisso que a marca Love Luxo lançou uma coleção inspirada em um dos sentimentos mais puros: a amizade

Completamente envolvida pela vibe #bestfriends, fotografei ao lado da minha amiga Camilla Brozzo com alguns looks duplos bem especiais da marca Love Luxo (Como ainda tem um monte de roupinhas lindas, vão ser vários posts para vocês se inspirarem). Neste primeiro post, apresentamos muitas cores em contraste com preto, com tons e estampas divertidas, em propostas que podem ser usados de dia ou a noite. A make foi feita pela mágica Manuela Ávila. Espero que gostem! :*

 
 
 

Usamos: 
Óculos: Chilli Beans
Sandálias: Schutz 

Fotos: Richarles Rodrigues
Maquiagem: Manuela Ávila

SIGA-ME // FOLLOW ME ON

3 comentários:

  1. Adorei os looks, lindos!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Os looks são lindos e as fotos então? perfeitas! Nada como fotografar com a melhor amiga
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Super legal essa ideia de look combinadinho com a melhor amiga, arrasaram nos modelitos meninas

    ResponderExcluir